(Colômbia) Senhor Presidente Santos: Pare já o terrorismo contra a União Patriótica

Por Partido Comunista Colombiano, regional Tolima

(Comunicado Público)

O ataque traiçoeiro de que foi objeto a caravana da União Patriótica - encabeçada pela nossa candidata presidencial, Aida Avella Esquivel, nosso candidato ao Senado pela Aliança Verde, Carlos Arturo Lozano Guillén, nossa candidata ao Parlamento Andino, Lilia Solano e os demais companheiros - na cidade de Tame, Arauca, no domingo passado (23 de fevereiro), merece todo nosso repúdio e condenação, tanto aos autores materiais como intelectuais, os quais estão obstinados a prolongar a violência no campo e na cidade. Em outras palavras, a garantir que nunca haja paz com justiça social em nosso país.

Leia mais...

Tentativa de golpe na Venezuela é rechaçada pelo deputado

O deputado Sargento Amauri Soares ocupou a tribuna para falar da Venezuela, na tarde de quarta-feira, 26/02. “Estão acontecendo fatos lamentáveis, mas é preciso tirar a nuvem de bobajada que se diz”, argumentou, explicando que a “direita reacionária e violenta, que já deu golpe em 2002, não aguenta mais perder eleição e tem partido para ignorância, com franco atiradores, que atiram para os dois lados, criando sensação de pânico”.

Leia mais...

Mensagem do Primeiro Secretário do Comité Central do Partido Comunista da Ucrânia, Piotr Simonenko, aos camaradas do Partido

Por Piotr Simonenko, 23 de Fevereiro de 2014

Caros camaradas comunistas !

Dirijo-me a vós num dos momentos mais dramáticos da história do nosso país. Durante os trágicos acontecimentos dos últimos três meses foi derramado sangue, morreram pessoas. Foi ameaçada a integridade territorial da Ucrânia e a sua própria existência como Estado unificado, independente, soberano.

Leia mais...

Comunicado da Secretaria de Imprensa sobre os acontecimentos na Ucrânia

Por Partido Comunista da Grécia (KKE)

Os acontecimentos sangrentos em Kiev estão relacionados com a intervenção da União Europeia e dos EUA na situação interna da Ucrânia, são o resultado do antagonismo feroz entre estas potências e a Rússia no controle dos mercados, das matérias primas e da rede de transporte do país.

Leia mais...

Escalada Fascista na Ucrânia

Os Editores de odiario

A situação na Ucrânia configura a crise politica e social mais grave ocorrida no Continente Europeu desde a guerra de agressão contra a Iugoslávia.

Leia mais...

.

.

.

Multimídia

You need Flash player 6+ and JavaScript enabled to view this video.
Watching: Entrevista com Luiz Carlos Prestes em 1985 na Tv Paraná
Playlist: 0 | 1 | 2