Porto Alegre tem grande ato em defesa da democracia e do Memorial Luiz Carlos Prestes

Na tarde de sábado (29/11), 38 partidos, movimentos sindicais, sociais e da juventude, realizaram o ato Pela democracia, verdade e justiça: em defesa do Memorial Luiz Carlos Prestes. O evento, que reuniu cerca de 150 pessoas, foi uma resposta ao ato de intolerância promovido por um pequeno de grupo de 30 pessoas em frente ao Memorial, no dia 8/11, em Porto Alegre.

Leia mais...

Deputado Sargento Soares condena ato fascista contra Memorial Luiz Carlos Prestes

Leia mais...

Entrevista com Sargento Amauri Soares do PCLCP

No programa Entrevista, o deputado Sargento Soares relata a Walmir Matos momentos de sua trajetória política, debate a reforma política e a soberania popular, e o que pretende fazer após deixar a Assembleia Legislativa em 2015.

Leia mais...

Nota de repúdio ao ato de ódio e de intolerância política e social contra o Memorial Luiz Carlos Prestes em Porto Alegre

Nota do PCLCP/RS

A manifestação realizada neste sábado por cerca de 30 pessoas em frente ao Memorial Luiz Carlos Prestes, ainda não inaugurado, foi um ato de profundo desrespeito à memória de um  lutador histórico, que consagrou sua vida à luta pela organização dos trabalhadores e do povo gaúcho e brasileiro.

Leia mais...

Estranho inconformismo

Por Amauri Soares

Sinceramente, e sem querer ampliar qualquer celeuma, tenho estado matutando sobre as motivações de tanto inconformismo com a reeleição da Dilma. Repito que não vejo diferenças tão substanciais entre os projetos de governo do PT e do PSDB, pelo menos nada que justifique toda essa guerra.

Leia mais...

.

.

.

Multimídia

You need Flash player 6+ and JavaScript enabled to view this video.
Watching: Convocatória II SENUP
Playlist: 0 | 1 | 2